Frases Picantes para Relacionamentos Duradouros – Tudo O Que Você Deveria Saber

Frases Picantes para Relacionamentos Duradouros – Tudo O Que Você Deveria Saber

frases-picantes

Sabe quando você quer ter um relacionamento feliz e duradouro e fica desmotivado quando seu relacionamento chega ao fim, pois é, algumas vezes é preciso soltar umas frases picantes, para dar uma apimentada ne relação, acreditar que nunca teremos problema no relacionamento à dois é uma grande mentira? Esse é o mal de muitas pessoas que não descobriram ainda uma maneira para garantir a longevidade dos relacionamentos. A verdade é que não existem fórmulas mágicas que garantem que seu relacionamento irá durar “para sempre”. Mas afinal, o que significa “para sempre”

A verdade é que idealizamos relacionamentos afetivos como nos contos de fadas, que passaram a nos assombrar desde que chegamos a idade adulta e enfrentamos a nossa primeira desilusão amorosa. Percebemos, então que relacionamentos afetivos podem ser complicados e que talvez tenham início, meio e o indesejado fim, encerrando um ciclo que poderá contribuir muito para o seu crescimento pessoal.

O fim dos relacionamentos afetivos pode acontecer por diversos fatores como desgaste ocasionado pela rotina, falta de desejo sexual, incompatibilidade , a falta das famosas frases picantes, de ideias ou objetivos, entre outros fatores. A carga de experiências que o indivíduo carrega influencia no modo como ele enxerga o mundo. Por essa razão, é completamente normal que duas pessoas enfrentem uma mesma situação de maneiras diferentes.

Um relacionamento pode não durar para sempre como dos nossos avós e o “até que a morte nos separe” não faça mais sentido atualmente. Acontece que você poderá manter relacionamentos afetivos felizes e duradouros se aprender como encaixar em sua vida o hábito de dizer frases picantes para o outro, e enxergar o seu parceiro como um indivíduo limitado, perfeito nas suas imperfeições, da mesma maneira como você é. Cobrar menos do outro e de você poderá contribuir para a construção de um relacionamento feliz, onde os parceiros encontrem um no outro motivos para continuar juntos todos os dias.

Aprender a conviver com as suas limitações e entender que o outro poderá falhar é um dos primeiros passos para evitar a frustração em um relacionamento. Aproveitar esses momentos difíceis para juntos construir um relacionamento afetivo que contribua para a felicidade dos enamorados pode ser o caminho para um relacionamento feliz. Não se esqueça de sempre que possível falar frases picantes. Exija menos do outro e aproveite melhor os momentos juntos. Construam o “para sempre” de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *