Dieta Metodo Ales Funciona South Beach

Dieta Metodo Ales Funciona South Beach

metodo-ales-funcionaA dieta Metodo Ales Funciona South Beach é atualmente uma das mais buscadas, por quem quer perder peso, nos Estados Unidos, tornando-se popular principalmente por ser baseada em pesquisas científicas. A dieta South Beach diverge da maioria dos planos alimentares para emagrecimento por visar uma busca de estilo de vida mais saudável e não apenas por formular um cardápio radical de poucas semanas. Essa dieta corta da alimentação as gorduras saturadas e carboidratos simples presentes em fast foods, industrializados em geral, alimentos açucarados e frituras, mas não corta totalmente a ingestão nem de gorduras nem de carboidratos totais. A South Beach é dividida em três estágios ou fases que conheceremos agora.

Dieta Método Ales Funciona primeiro estágio ou fase da dieta dura em torno de duas semanas e é o momento mais radical. Nesse período, você deve consumir apenas certos tipos de alimentos “bons” como, por exemplo, peixes ricos em ômega 3, frango, castanhas, bastante vegetais – assim como sucos de vegetais, ovos e os óleos vegetais (linhaça, girassol, azeite de oliva). Durante o primeiro estágio, o importante é evitar a sensação de fome – e não comer mais do que deve – sempre ingerindo algum alimento “bom” (esse é um passo imprescindível para o sucesso da dieta). Além disso, deve evitar alimentos que aumentam demais a glicose sanguínea, como arroz branco, pão branco, macarrão, massas em geral e doces.

dieta Metodo Ales Funciona No estágio dois, você continuará comendo os alimentos do estágio 1 e adicionará mais alimentos ricos em carboidratos à sua alimentação – mas lembre-se que esses alimentos devem ser os que evitam uma elevação na glicose, como o arroz, pão e macarrão integrais, e frutas. Nessa etapa, o tempo que você passará nela depende do quanto de peso você pretende perder, e logo após atingida essa meta, você passará para a etapa três. No último estágio, o objetivo é que a dieta South Beach torne-se o seu estilo de vida, onde você seguirá ela podendo comer os alimentos dos dois estágios anteriores, além de acrescentar outros mais – mas sempre sem exagerar. O importante é que você aprenda a diferenciar os alimentos “bons” dos “ruins” e ser o responsável pela sua própria alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *